09 outubro 2009

Eleições Autárquicas 2009


Realizam-se no próximo dia 11 de Outubro as Eleições Autárquicas 2009. No Pombalinho iremos escolher os novos representantes para Assembleia de Freguesia e Junta de Freguesia, que irão governar os destinos da freguesia nos próximos quatro anos.

O Pombalinho, todos sabemos, enfrenta sérios problemas que afectam a vida dos seus habitantes e podem mesmo colocar em risco o futuro da comunidade! Persiste de há muito um sentimento de imobilismo, quanto à necessidade de enfrentar os desafios imprescindíveis para a resolução de situações estruturais da freguesia!

Há que mobilizar vontades para que o Pombalinho não esqueça os mais idosos e dê uma esperança aos mais novos. São necessários serviços primários mais eficazes, serviços sociais mais funcionais! Uma comunidade não pode esquecer os seus valores culturais! Há que preservar a identidade das nossas gentes! Um presente só tem futuro se não esquecermos os caminhos percorridos pelos que nos antecederam! Há que arregaçar as mangas e dar vida à nossa terra!!!

 Por isso é importante que todos cumpram os seus direitos de cidadania e votem naqueles que apresentam nas suas propostas, uma luz de esperança para todos os Pombalinhenses e uma vontade corajosa de lutar por um Pombalinho, moderno e mais solidário.