15 maio 2011

Festa Primavera 2011 !









Com o opoio da da Casa do Povo do Pombalinho, realiza-se no próximo dia 21 de Maio de 2011  a    V Festa da Primavera  dos utentes do Centro de Convívio desta instituição.

 

 

O programa é aliciante, por isso cumpre aos pombalinhenses solidarizarem-se com os mais idosos da nossa terra  e estar  presente neste evento a realizar-se nas instalações da Casa do Povo!

 




.

5 comentários:

Guilherme Afonso disse...

Eu, se pudesse, estaria lá de corpo presente, de certeza. Mas não posso. A distância a que me encontro não mo permite.Mas estarei lá em espírito. Estou sempre lá, em espírito, com as antigas companheiras e os antigos companheiros.
Um grande abraço para todos.

Guilherme Afonso

artur caldas disse...

Caro Guilherme,

O que nos vale é a esperança...
ESPERANÇA em melhores dias;
esperança que isto mude ...
para melhor;
ESPERANÇA no euromilhões;
portanto, não percas a esperança de voltares, numa próxima PRIMAVERA, ao teu querido POMBALINHO.

Um abraço.

Artur.

Guilherme Afonso disse...

Olá, Artur...
Obrigado pelo incentivo. Eu, a esperança não perco. Mas aqui não pode ser no euromilhões. Isso é para vocês, aí. Aqui, vou jogando na lotaria (na raspadinha e na outra). Quem espera, sempre alcança, diz o povo. Continuo à espera.
Um grande abraço para ti.
Outro para o Manuel Gomes
Guilherme

MGomes disse...

Caros amigo Guilherme!

Obrigado pela sua "presença" no próximo dia 21 de Maio na Festa da Primavera!

Todos gostaríamos que a sua presença fosse de uma outra forma! Proveniente da chegada de carro, após uma breve viagem da Portela até oa Pombalinho!!! Mas como diz o seu amigo Artur, há que não perder a esperança!!! Quem sabem, um dia, não seja possível!!!

Um Abraço!

Guilherme Afonso disse...

Caro Manuel Gomes

Muito obrigado pelas suas palavras. Para este próximo sábado não há hipótese nenhuma de os meus amigos e conterrâneos me verem chegar de carro, depois de uma breve viagem da Portela para o Pombalinho. Mas, como eu dizia ao nosso amigo Artur - e repito -, não ponho nunca de parte a esperança de que tal possa ainda vir a acontecer.
Que esta Festa da Primavera dos utentes do Centro de Convívio da Casa do Povo seja um esplendoroso sucesso, são os meus muto veementes votos.

As minhas saudações para todos.

Guilherme Afonso