12 junho 2012

A Força e a Razão !!!







Depois da excepcional Assembleia Popular de 3 de Junho, e por onde passaram ao longo da tarde muitos cidadãos do Pombalinho que responderam positivamente à chamada para ajudarem a tomar posição na luta contra a extinção da nossa freguesia, a Campanha avançou na rua no passado domingo 10 de Junho.

 

Assente num manifesto que serve de base à recolha de assinaturas e que traduz a vontade da população expressa por unanimidade na Assembleia Popular, a campanha continua durante a semana até ao próximo domingo dia 17 de Junho.

 

Para facilitar todos aqueles que desejam participar e apoior a luta do Pombalinho, sobretudo cidadãos naturais da nossa freguesia, eleitores não residentes e todos os residentes incluindo o Casal Centeio, o documento para assinar está disponível nos estabelecimentos comerciais do Pombalinho assinalado com um cartaz (em cima).

 

É também possível que assinem o documento todas as pessoas que tenham no presente ou no passado alguma relação com o Pombalinho (porque nos visitam muitas vezes, trabalham aqui ou são amigos da nossa terra).

 

O objetivo de tudo isto é muito concreto: recolhermos 1000 (mil) assinaturas para que não restem dúvidas sobre a força da nossa vontade.

 

Para o Pombalinho e Pelo Pombalinho !

 

 Fonte - Pombalinho em Movimento 






Sem comentários: